Trocas e Devoluções

Devolução por Arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; o valor pago pelo frete não será reembolsado pois houve a entrega do produto.

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos;

Para fazer a devolução você deve enviar um email para contato@bemfofa.com.br, informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

O valor do reembolso será devolvido em até 5 dias úteis na conta bancária informada, ou se você preferir, será gerado crédito no nosso site.

Produto com defeito

Todos os produtos da Bem Fofa passam por uma verificação antes de serem enviados a você. No entanto, se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail  contato@bemfofa.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

Efetuaremos a troca via PAC sem qualquer custo a você em caso de defeitos dos nossos produtos.

Em caso de trocas por opção do cliente ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do cliente.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.